terça-feira, abril 05, 2005

!
O AZAR PODERIA TER SIDO MEU

Hoje aconteceu uma coisa inusitada e que de alguma forma me espantou, mas fez eu pensar e no final soltar um suspiro e dizer: "O azar poderia ter sido meu".

Vou, tentar, explicar o que aconteceu:

Estava eu voltando da tecmed (medicina do trabalho), depois de já ter esperado praticamente uma hora para ter um atendimento de 15min, e encontro com uma velha amiga. Na verdade ela é uma ex-namorada minha. Reparei que ela aumentou de tamanho, mas preferi não comentar o assunto, conversa vai conversa vem e ela me disse que estava para casar por esses dias (ela me falou o dia, mas eu esqueci). Eu disse para ela que era bacana ela se casar e talz. Mas foi aí que ficha caiu. Casar as pressas, barriga grande. Bingo! Ela estava gravida e precisava casar logo.

Fiquei pensando, imagina só, casório poderia estar sendo meu. Ela vivia dizendo que queria se casar logo e talz. E depois de dois anos o que vejo? A fulana se casando.

Confesso que fiquei extremamente feliz por não ser eu o cara com o qual ela vai se casar.

Argghhhhhh

Só falar em casamento, eu fico com coceira
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home