segunda-feira, maio 09, 2005

FESTA DO CAFONA

Neste sábado rolou, sem sombra de dúvidas, o melhor baile de Colatina. E todos os anos a gente sempre repete isso: Baile do Cafona é o melhor.


Eu na 1ª Concentração na casa dos Margoto´s

Além de ser um baile extremamente animado, divertido, e tantas outras coisas mais que dispensa qualquer comentário, o que não podia deixar de passar é a ORGANIZAÇÃO do evento. Os caras ralaram pra burro, montaram uma estrutura gigantesca, policiamento, segurança. Tudo de primeira.


Eu, Milka, Leidi e Roger

Tudo que o último baile (ressaca, se não me engano) deixou de ter, esse teve.


Eu e minha prima Aliki. Não se enganem, ela é loira.

A entrada do baile estava gigantesca. Problemas para entrar não existiu. Todo mundo foi revistado. (só não gostei do cara ter passado a mão na minha bunda).


Paulim sendo sufocado, Roger, Aninh@, eu e Cadu

Não teve gente armada lá dentro. Briga? Ouvi dizer que teve, mas eu não vi. Diferente do baile da ressaca que tinha diversos focos de briga (focos e brigas também). Deve ter acontecido algum tumulto sim, é meio difícil conter tanta gente, mas como eu disse, não vi nenhum.

Paulim, Karolxinha, Tielly, eu e Vinha.

O show do Sidney Magal foi beeeem legal, durou um pouco mais de uma hora, mas foi massa.

A Eclipse como sempre foi A banda do baile, pra mim é sempre a melhor atração. Só que esse ano eles me decepcionaram. Eles tocaram uma música que não tem nada a ver: Tocaram FESTA NO AP. Poutz, fala comigo!, podia ter passado sem tocar essa. Mas tirando isso, o baile foi sensacional.


AnderSAR e EU

Saimos do baile um pouco mais que seis da manha. Caliman e eu passamos em frente ao xcão, mas estava lotado. Paramos na padaria veneza, ele comprou pão com presunto e eu dois toddynhos. saimos comendo pelo centro da cidade a fora. Perdi um ônibus vazio, mas logo em seguida peguei uma carona. Valeu Caliman pelo pão, eu estava morrendo de fome mesmo.


Não sei o nome, Debora, Flávia, Eu, Lais, Paulim. Léo e Lívia na frente.

Cheguei em casa já era umas 7 horas eu acho. Meu pai estava na copa vendo tv. Pedi ele que tentasse me acordar as nove para ver corrida, mas se não desse, tudo bem, não teria problema.

Ele foi me acordar, eu, meio que acordado e dormingo começo a conversar com ele sobre uma tal de corrida sem fio. Gesticulava e fala que a corrida não tinha fio. Em segundos, eu acordei e me perguntei que diabos de corrida sem fio era essa e fui correndo para ver tv. Era tarde, já tinha perdido a largada. Assisti algumas poucas voltas e corri novamente para o meu quarto, tentei ver algumas voltas deitado, mas foi em vão. Acordo somente as 13:55.


Roger, AnderSAR e Eu
¡
!
Clique nas fotos para ampliá-las
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home