sábado, maio 07, 2005

!
MAIS UM SHOW PRO CURRÍCULUM

Minha lista de shows assisitidos não é muito extensa, porém é bem interessante:
Deep Purple
Engenheiros do Hawaii(4)
Sepultura(2)
Angra
Shaman
Dr. Sin
Antrax
e mais alguma coisa que eu não estou lembrando agora.

Mas o baile do cafona me deu uma oportunidade única. É por causa desse baile que eu tenho o prazer de dizer que ODAIR JOSÉ está na minha lista de shows assistidos.

Minha vida mudou completamente depois disso. :P


Tudo bem que ele está beeeeem diferente dessa foto, mas está valendo.

O cara estava muito bêbado, como dizem por aí: Está pra lá de Bagdá, bixo.

Falando do Cafona!

Como de se esperar, o baile não tinha muita gente. E acho ainda que a cultura de ter dois dias desse baile vai demorar um pouco a ´pegar´, mas nada que com o tempo não resolva.

Estava com pouca gente, mas deu pra se divertir bem. Encontrei o Terry Bonna Hulk Rogan. Como sempre, o Bonna sempre mandando bem.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home