quarta-feira, maio 18, 2005

Time isn´t on my side

O tempo é nosso pior inimigo. Quando queremos que ele passe devagar, ele passa muito rápido. Quando imploramos para que ele passe bem rápido, ele avança a passos de tartaruga. E eu estou passando por uma situação preocupante. Agora, todo segundo é precioso pra mim, pois tenho apenas cinco semanas para estudar seis meses de matéria, pois vou fazer vestibular da UFOP. E eu estou querendo muito passar, pois não aguento mais fazer pré-vestibular. O pior de tudo é saber que eu não passei no vestibular ano passado por causa da matéria que eu mais gosto e tinha mais confiança: História.
Todos os dias estou estudando até às 9 da noite, com algumas poucas pausas. Mas mesmo assim não é suficiente. O dia precisaria ter pelo menos 39 horas...

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home