terça-feira, junho 28, 2005

!
ENGENHEIROS DO HAWAII, EU FUI

Saí de Colatina, no sábado ás 09:40 da madrugada. Atrazo de pelo menos uns 20min. Ar condicionado do ônibus estava bixado, tivemos que voltar até a garagem e trocar de ônibus, agora sim, prontos para a viagem.

Viagem tranquila, sem problemas ou outros atrazos.

Chegamos em Vix não sei que horas, mas certamente era depois do meio dia pois estava com uma fome violenta, enquanto esperávamos (eu e Caliman ou Caliman e eu?) o Nelin , fizemos uma boquinha num posto de gasosa em frente a UFES. Neste meio tempo, Filipe Bragi apareceu, coincidentemente por lá. Trocamos algumas frases e ele se foi. Logo em seguida , Nelin aparece e nos leva para sua casa.

Agora sim, almoço de verdade. A mãe e irmã dele caprixaram no rango.

Marcamos de ir ao cine assistir Batman, antes do cine, fui numa livraria e fiz uma comprinha (ir em vix e passar numa livraria é meu "castigo"). O filme é excelente, mais sério, mais sombrio e interessante, vale a pena assistir.

Casa do Nelin, banho, arrumação, e destino ao show. Paradinha para uma boquinha e já estamos no alvares.

Eu estava ansioso por esse show, estava fazendo quase 5 anos que não via um show dos Engos (acrônomo para Engenheiros do Hawaii). Encontrei um cara, Keitel seu nome, no qual conversávamos a uns 4 anos mais ou menos, mas não nos conhecíamos pessoalmente.

Show segue a base do acústico, com algumas surpresas (sopa de letrinhas e crônica, entre outras). Foi um show foda. Som, iluminação, público, organização, etc. Certamente foi uam viagem muito bem recompensada.





Show muito bom, quem não foi perdeu a oportunidade.

Saimos do show e fomos em busca do Sabre de Luz Perdido. Pois então, tem mais de um ano e meio que tento desesperadamente conhecer o famoso Bar Galpão em Jardim da Penha. Caliman, eu, Nelin e sua namorada Gigi (super gente fina por sinal).

Para minha felicidade, o buteco estava aberto e sem pensar direito, pedi meu Sabre de Luz. Tinha Chopps maiores, mas como eu ainda estava no embalo de StarWars, achei interessante pedir esse chopp.

Caliman e eu brindando e se preparando para o ataque.


Caliman, eu e Nelin (com seu micro Sabre).


Comparação entre as tulipinhas.


Caliman, com efeito de photoshop para poder caber na foto.


Eu dando a arrematada final no meu sabre.


Jovem Padawan em treinamento.


Exemplo da visibilidade após um sabre.


Representação da visão do Caliman após o ataque do sabre.


Paramos no Oficina da fome, demoramos para ser atendidos, comemos e voltamos pra casa do Nelin.

Domir! De madrugada o Celular do caliman começa a tocar uma música de gosto duvidoso. Dormimos novamente. Acordamos praticamente na hora do almoço.

Rangamos, lemos e viemos embora!

é por ae
¡
!
Clique nas fotos para ampliá-las. desculpe os erros de português.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home