quinta-feira, julho 14, 2005

!
DEPOIS DESTA, SÓ DAQUI A 3 ANOS e MEIO NOVAMENTE

Eu não queria ir, não tinha vontade alguma de ir. Mas para poder deixar a Dona Mamãe contente e satisfeita, eu resolvi aceitar.

FUI A UMA MISSA.

Era minha missa de ação de graças que a Dona Chanceler promove todos os anos. Depois de tres anos e meio, lá estava eu.

Chamei a Milka pra ir comigo, me dar apoio moral, afinal de contas tinha um tempaço que eu nao ia.

Chegando na Catedral já senti algo diferente. Não vi preparativo algum. Deu 19:15 meu tel começa a vibrar (ui) dentro da igreja. Só olho de banda pra ver quem era e me deparo com minha Coordenadora de curso me ligando. Corro correndo (adoro redundancia redundante) para fora da igreja e atendo. Numa voz que misturava despero e surpresa ela me diz: BonaTTo, você tá onde?? Ninguém vem prá cá não?. Eu digo, como assim eu estou aqui. Está todo mundo aqui.

Um silencio de 3 segundos tomou conta do ar. Mas BOnatto, é na unesc a missa, dizia ela. Mas não é mesmo, tenho testemunhas que lembram muito bem a Dona Chanceler marcar para a catedral. Te ligo em instantes ela disse.

Me liga ela novamente, dizendo que era la mesmo. Bah! que merda de organização. Combinam uma coisa e depois fazem outra. Isso me tirou do serio.

Volta eu pra igreja, chama o Saulo, conversamos. O telefone toca novamente e minha coordenadora dizendo que estariam indo nos buscar.

Volto pra igreja, buscamos o pessoal todo e fomos pro lugar 'certo'.

Chegamos lá. Estavamos entrando de fininho. O padre que perdeu a chance de ficar calado diz: Vamos aguardar Nossos irmaos de Sistemas de Informacao que chegaram atrazados pois estavam na catedral.

O tempo parou. Senti tudo ficar escuro e TODO O GINÁSIO olhando pra gente. Passei a maior vergonha desse mundo. Na boa. Eu fiquei irritadíssimo.

Primeiro pela desorganização, falta de respeito. Só para terem uma ideia. Nosso convite foi pra gráfica essa segunda, faltando poucos dias para poder ter a colação de grau e a faculdade não tinha o nome do Paraninfo (nem sei para que isso serve).

Caramba, fiquei com uma vergonha enorme por meus pais também. Sem contar que eu chamei a Milka pra ir comigo e acontece isso tudo. Po! fiquei com um maior carão.

Fui na igreja justamente pra fazer as vontades de minha mãe, dar uma alegriazinha pra ela e acontece esse episódio todo.

Passei a missa emburrado. Melhor se eu não tivesse ido. Passei emburrado, com raiva de todo mundo, inclusive do padre.

Por esses acontecido todo, devo ficar pelo menos mais 3 anos sem voltar a igreja.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home