sábado, julho 02, 2005

"Estamos juntos com o coraçãaaaaaaaaao!"

Ontem ocorreu a final do concurso de rock lá na praça do Sol Poente. Queria parabenizar todos os integrantes das bandas Tape One, Distrofia, banda do Gabriel e Machina. De longe, vocês eram as melhores bandas do festival. Me surpreendi com a famigerada banda de reggae Alameda, que faturou o terceiro lugar no festival e que foi vencedora do festival passado. Banda muito competente, e merece destaque com certeza.Fiquei pasmo com a apresentação caóticas do Distrofia, que me deixou estarrecido e de boca aberta. Não acreditava naquilo que eu via e ouvia. Os caras amadureceram muito na sonoridade e ainda mais na presença de palco e atitude, coisa que eles têm de sobra.
Tape One é uma promessa de sucesso no underground colatinense, e vai crescer fácil fácil, basta uma oportunidade.
A banda Machina já tem mais tempo de estrada, e esbanja feeling. Não foi o primeiro lugar a toa.
A banda do Gabriel mostrou um pop rock bem feito que, apesar de não ser do meu gosto. Como disse o Cadu, a música deles tocaria em Malhação facilmente. Destaque para Nelsin, que foi o baixista substitudo da banda.Eventos desse tipo dveem continuar acontecendo, e com frequência. Cidade com cultura é outra coisa.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home