quarta-feira, julho 06, 2005

!
FELIZ COMO UM PINTO NO LIXO
(by Joe Cocker)

Fiz ontem a minha última prova na faculdade UNE$C. Tirei com isso um peso de quatro anos, sem contar a estabilizada nas minhas contas que isso proporcionará.

Todos já me disseram que eu sentirei falta desta época. Sinceramente eu acredito muito nisso, mas por hora eu não vou pensar nisso, vou deixar a saudade bater quando bem der vontade.

Foram quatro anos ralando pra burro, dormindo tarde, resolvendo problema, gastando uma baba de grana, dor de cabeça. Mas foi quatro anos de bastante diversão, aprendi muita coisa com as novas amizades que lá fiz. Alguns contatos comerciais foram feitos e isso vale muito a pena.

A faculdade não é nada daquilo que eu esperava, infelizmente a gente descobre isso tarde demais. Não vou dizer que não valeu a pena estudar. Valeu sim, afinal de contas, acabei de pagar a última parcela do meu consórcio de diploma (falando nisso, ainda vou ter que desembolsar uns 150,00 no diploma).

Após a prova, os alunos foram para a esquina mais próxima 'a faculdade para soltar fogos. É praticamente uma tradição na UNE$C, eu não gosto disso, mas também não esquento que o façam.

Aqui estou agora, a poucos dias da minha colação de grau. Ansioso, é verdade, mas não pela colação, mas sim pela festa que faremos.

ESTOU LIVRE COMO UM PÁSSARO, já dizia VanZant

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home