sábado, julho 30, 2005

!
JUFEST

Bêbados para todos os lados possíveis imagináveis.

Algumas brigas durante toda a noite (mas nada alarmante).

Bonatto praticamente um 2 de paus.

Caliman um 3 de paus até os 37min do segundo tempo

Paulim torto.

Alcure bebado como uma porca.

Malk ligeiramente bebado.

Lelê (Leandro, um escrevente do blog), irmão do Malk, não! Estava nomalz (tá, no normal dele) parecia o unico estar se divertindo

Livia beba.

Cadu normal. Priscila não.

Debora tentando desfarçar, mas tava bebada tb.

Copo Sujo (Bidim, Scooby e Skymetal) mandou bem.

Rabbit agora bate continência.

Scooby e Skymental tocaram com a banda da Gaby tb.

Noite não muito cheia, acho que salgaram um pouco o preço da entrada e fez com que parte do povo desanimasse.

Jam quase bebado, perdido perdido.

Manimal decepcionou, a praticamente 10 anos atrás eu gostei do som deles. Ou eu não entendia nada de música naquela época, ou eles pioraram pra kct.

Pessoas me confundindo o tempo inteiro com o meu irmão! "O distrofiaaaaa".

pelos meus cálculos, 15 reais eu locaria 2 filmes (R$8,00) mais uma Coca-Cola (R$4,00) e um saco de pipoca (R$1,50) e ainda sobrava o troco pra bala.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home