terça-feira, julho 12, 2005

!
LER, É MAIS QUE UM VÍCIO

É pela quarta ou quinta (porque não dizer sexta) vez que eu interrompo a leitura de Operação Cavalo de Tróia. É um excelente livro sim, mas parece que não sei. Parei com esse livro para poder ler O Guia do Mochileiro das Galáxias.



Livro muito bem humorado, estou no quarto capítulo e estou gostando muito. Quem quizer, pode me comprar os outros 2 exemplares que fazem parte desse livro. Na Saraiva (se náo me engano) tem e está baratinho.

Pois é. Terminando este, pretendo retomar a leitura do Cavalo de Tróia e só depois disso (espero eu) parto para o FORTALEZA DIGITAL cuja leitura estou enrolando por problemas técnicos.

Só pra constar. O Operação Cavalo de Tróia é do Caliman que não deve ver esse livro a uns 3 ou 4 anos. Primeiro esteve com o Mr_Satch, depois com o SkyMetal (escrevente de nosso blog) e agora comigo. Serei o primeiro a ler o livro por completo e devolver ao seu dono. Ah! E certamente pegarei os outros 5 exemplares desta coleção.
¡
!
Deixe voltar à leitura
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home