sexta-feira, julho 01, 2005

!
TELEMAR A CULPA É SUA E EU VOU TE ENROLAR, BOM DIA!!
(isso ocorreu semana passada)

Acabei de ligar para a telemar com o intuito de cancelar uma linha telefônica, e com propriedade posso dizer: É UMA MERDA.

Para começar, não tem opção de cancelamento naquele, ridículo, sistema de atendimento. Você liga aperta o 1 o 4 o 7 o 66 o 78 o 2112 até que você tenha que digitar o seu ddd+telefone. Depois de muito esperar uma criatura te atende e pergunta qual seu problema. como já conheço o sistema de telemar, me limitei a dizer que queria cancelar uma linha.

Para minha infelicidade a atendente começou a me perguntar um monte de coisas e no final disse que me mandaria para o setor responsável.

Novo atendente, novamente tentei ser breve, mas foi em vão, nível de stress do verde passando pro amarelo, tenho que falar tuuudo novamente. Até que, achando que seria atendido, a atendente me repassa novamente para o setor responsável. Peraí, eu disse, acabaram de me mandar pro setor responsável, você vai me transferir de novo?

Senhor preciso lhe encaminhar para o setor responsável.
Tudo bem, transfira a ligação.

Novo atendente, antes de falar qualquer coisa referente ao problema, já emendo: Você é do setor responsável pelo cancelamento ou vai me transferir para outro atendente quando eu terminar de falar o meu problema? - O atendente garantiu que seria ele o responsável.

Expliquei novamente toda a situação, após falar o desgracento começa a me oferecer milhares de outros planos. E eu sempre me negando. Me oferece desconto, aumento de franquia, vovó de guarda-chuva e o escambau. Quando o cara me ofereceu o dobro da franquia, pelo mesmo preço eu retruquei: Perae, por que você não me ofereceu esse plano antes de eu querer cancelar? Ou esse plano é só pra esse tipo de coisa. Ele me responde que não que é um plano novo. Mentira, um amigo estava do lado e me disse que há 3 meses atrás ofereceram o mesmo plano pra ele, pois também queria cancelar.

Disse que não queria plano algum, e que queria cancelar. Ao dizer isso, achei que resolveria, ledo engano. O cara me oferece outro plano, e antes que ele termine de falar eu interrompo: Amigo, você não me escutou?? Eu disse que quero cancelar. Ele disse que tinha ouvido, mas precisava oferecer mais planos, eu disse que poderíamos aceitar como todos os planos oferecidos e que eu recusei.

Nada feito, ele me oferece mais um plano. Novamente eu o interrompo: Amigo, eu sei que tenho a diquição ruim, que as pessoas tem dificuldades em me entender, por isso acho que não fui claro e você não me entendeu, vou até repetir bem pausadamente: EEEEEUUUUU queeeeero cancelaaaar. Deu pra entender agora, ou ainda ficou difícil.

Em vão novamente, mais um plano ele me oferece. Paciência perdida, stress no vermelho. Respirei e mudei a tática. Enquanto ele falava os planos, mesmo sem terminar de me oferecer, eu já dizia que não queria. Ele começava outro plano e eu já interrompia dizendo que não queria. Fiz isso por quase 10 vezes até que ele então resolveu fazer o cancelamento.

Ufa! Já não estava agüentando mais. Só que pensando bem, não adianta ficar nervoso, os caras são programados pra esse tipo de coisa, você pode xingar a mãe deles de PUTA que eles nem esquentam.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home