segunda-feira, agosto 22, 2005

Cidade em festa (modificado)
Estou refazendo esse post porque ficou uma porcaria.

Ontem foi um dia e tanto. Saí às 13h para almoçar, mas na volta encontrei o Iscube no caminho. Chamamos a Roberta e o Shan e fomos no parque de diversões da festa da cidade. Eu só arrisquei em ir no barco viking, pois minha tolerância à nausea não está das emlhores. Eles foram ainda no Kamikaze e no Swing Dance (um brinquedo que girava igual o demônio).
Logo voltei pra casa e, às 21h, fui ver Sin City, um puta filme por sinal.
Saindo do filme, eu, Iscube e Jorge Pêra fomos comer no X-Cão e, logo em seguida, para a festa. Demos sorte, pois chegamos no segundo exato que show do Zé Ramalho começou; que show foi esse! Muito bom.
A galera compareceu em peso, poucos faltaram. E a festa estava tranquila, sem nenhuma briga - pelo menos eu não vi nenhuma.
Voltei pra casa às 4h30min, sem sono, mas muito cansado. Fiquei com pena das minhas pernas.

Sim, o outro post ficou PIOR que esse.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home