quarta-feira, agosto 31, 2005

!
E ENTÃO?

Você certamente já teve ter lido alguma coisa com a sensação de estar na verdade percebendo uma outra coisa que não está devidamente explícito no que le. certo?

É essa sensação que eu quero focar. Comigo acontece diversas vezes e com você, aconteceu? E o mais engraçado de tudo é que se você não estiver devidamente atento a esse detalhe, simplesmente fica com essa sensação teoricamente inexplicável.

Essa sensação é cientificamente provada. Os médicos dizem que é seu subconciente trabalhando neste momento. Seu conciente le o que está escrito e seu subconciente enxerga o que está além do escrito.

Tem gente que nunca aprendeu a lidar com essas situações. Eu gosto muito de brincar com isso, acho bem divertido. É interessante fazer alguém ler e ter a nítida impressão de estar lendo coisas além do que está vendo. Meu blog é cheio disto. Umas vezes mais, outras menos, mas invariavelmente faço isso aqui.

Meu blog está cheio de mensagens subliminares, basta prestar atenção. Então, quando for ler o blog, sempre tenha em mente que há algo escondido, certo?
¡
!
Esse tá fácil
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home