domingo, agosto 21, 2005

!
FESTA DE MERDA, TO ASSUSTADO!

Caralhos, numa me senti com uma sensação tão péssima como estou agora. Quase fui assaltado.

Estava com o pessoal e parei 1min pra falar oi com uma amiga de Gov. Lindenbergh e quando olho de volta, o pessoal já tinha todo sumido. Liguei pro AnderSAR e me passou a posição dele. Então, segui ao encontro deles.

Eu sou meio paranóico e não vou negar. Eu já estava sentindo algo estranho quando comecei a ir ao encontro do povo.

Chegando perto de onde o pessoal estava, senti uma ou duas pessoas parando atrás de mim e um cara parando da minha frente, meio que levando a mão no meu braço, dei um passo para a direita tentando sair dele, mas ele da um passo e atrapalha minha passagem. A essa algura, minha mão já estava sobre a carteira para proteger (ao menos tentar proteger). Qdo ele atrapalha minha passagem, eu instintivamente resolvo rodar por trás dele. É difícil explicar, mas vou tantar. Ele deu o passo para a direita e eu dei outro para o mesmo lado e passei por trás dele, rodando.

Percebendo que já tinha saído dele, sai correndo para garantir.

Poutz!!!

A sensação é terrível, fiquei nervoso (todos os tiques nervosos atacaram juntos), stressado, assustado, tremendo entre outras coisas.

Neste momento a festa acabou para a gente, encontrei o pessoal e logo viemos embora.

O pior de tudo é que estive olhando, depois o acontecido, e constatei que tinha muio pouco polical e os poucos que tinham só ficavam na portaria.

Mas tudo bem, foi só um susto, não fui roubado e agora, quase uma hora depois do acontecido que eu começo a voltar a ficar normal.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home