sábado, agosto 06, 2005

!
UM DIA PARA SER ESQUECIDO
acho que a semana inteira também

Hoje definitivamente não foi um bom dia. Não sei o que aconteceu exatamente, acho que é resultado de uma semana stressante.

Saí do trabalho cedo, 18h10min aproximadamente, e sai à procura de Monthy Pyton para poder assistir, indicação do Marz, hoje. Passei por 3 locadoras (Logus, Multi e Cidade) relativamente conceituadas atrás desse filme e por minha surpresa nenhuma das três tinham. Na verdade as pessoas nem sabiam escrever o nome do filme para buscar no acervo.

Eu que já estava meio muado mesmo, sai perambulando com o meu O Guia do Mochileiro das Galáxias que o André ficou de passar e pegar comigo. Ele o fez, só que eu não estava. Bateu um estalo e supus que estivesse na rodoviária para ir embora (ele estuda em Viçosa).

Cheguei na rodoviária aos 47min do segundo tempo. O ônibus já estava de saída. Consegui entregar o livro e dar um abraço de despedida no amigo. Troquei idéias rápidas com os pais e irmão dele. Segui meu destino, fui pra casa. Não estava com saco algum para fazer outra coisa a não ser dormir.

Deitei por volta de 21h45min, meio que angustiado, não sei por que. Mas estava.

Acordei eram 0h37min, olhei pro relógio, meio que não acreditando e resolvi levantar. Troquei o Calção por uma bermuda e a camiseta por uma camisa e resolvo andar um pouco pelo meu bairro. Quem sabe andar não me faria algum bem?

Pois é! Nessa andança resolvi parar num Copo Sujo por aqui perto e entornei. Bebi como um porco. Tomei todas até quase perder o rumo de casa. Bebi como não fazia a uns 15 dias atrás quando me formei (mas nesse caso, pela euforia, eu achei o caminho de casa perfeitamente). Vim pra casa costurando a rua. Estava irreconhecível. Nem me lembro de como eu consegui tomar banho. Mas tenho certeza de que o fiz, deixei o banheiro totalmente molhado. Na verdade não me lembro como cheguei em casa. Mas cheguei e estou bem. Quer dizer, estou vivo.

Continuo não muito bem, mas bola pra frente! Nada que um fim de semana não resolva.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home