quarta-feira, agosto 17, 2005

!
VIAGEM, PARTE II - TERÇA-FEIRA

Acordei de madrugada, antes do despertador que estava previsto para tocar as 7hs da madrugada, às 6hs50min. Desliguei o despertador antes de tocasse e fiquei vendo um pouco de TV.

Descemos para o café e as 8hs18min estavamos no local do curso.

o curso, neste primeiro dia, é totalmente teórico, mas foi interessante.

O curso terminou por volta de 18hs e um pouco mais de 19hs estavamos no BH Shopping. Shopping grande, mas como o Alan e o Bruno agarraram em uma loja cada um que nos fez perder um tempo enorme, mal deu tempo de eu passar na LEITURA. Sempre que vou a uma livraria eu acabo comprando alguma coisa, mas desta vez nem deu tempo.

Amanha (ou hoje, sei lá), quarta-feira, devemos ir novamente então pretendo comprar alguma coisa.

Como disse, passei na Leitura mas não encontrei o quarto volume da série O Guia do Mochileiro.

Certamente vou voltar de BH com um livro, mas faltou-me tempo para vasculhar.

Estou somente a dois dias fora, mas já estou com saudades de 'casa'.

Estar aqui está me fazendo um bem. Além de refrescar a cabeça estou pensando melhor nas coisas que tem acontecido nestes ultimos dias comigo. E sinceramente estou conseguindo botar a cabeça no lugar.

fuiz

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home