terça-feira, setembro 06, 2005

Hoje fui pra São Zenon arrumar tudo pro churrasco que vai rolar amanhã. Quando terminei, meu pai me chamou pra ajudar ele em umas coisas lá na mata. Como fazia muito tempo que eu não tinha um "dia na roça", lá fui eu. Consertamos uma caixa d`agua, tocamos os bois, demos comida para o Tony (o jacaré de estimação do papai), levamos umas ferramentas pro curral... E conversamos muito, os mais variados assuntos. Estudando fora passo poucos dias do ano com a minha família, e quase tinha esquecido como ela é importante e faz falta. Hoje relembrei dois vínculos que ninguém deveria esquecer, com a natureza e com a família.


Meu pai e eu, com as vaquinhas ao fundo

E você, já deu um abraço na sua família hoje? E numa árvore? :P

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home