sábado, setembro 03, 2005

Premonição

É uma história um tanto imbecil, mas até meu irmão se assustou, por isso vou contar.
Estava eu mostrando algumas músicas pro André Malk, novo contribuínte do blog, e a última que mostrei foi Starman, do David Bowie. Mostrei e ainda falei: "Depois de ouvi-la, seu respeito pelo Nenhum de Nós vai embora". Pra quem não sabe, aquela música Astronauta de Mármore é uma tradução bizarra dessa música do Bowie. Ok.
Minutos depois começa o Top Top, programa da MTV que elege os 10 mais da música, toda semana com um tema diferente. O tema dessa semana foi "As maiores cagadas". Entre elas, estava a volta do The Doors com outro baterista e outro vocalista; o fato do Metallica ter processado o Napster; até um fato que eu não conhecia entrou: um cara chamado Stuart Clifferd (algo assim) era o baixista dos Beatles. Mas, antes de estourarem, eles fizeram um show na Alemanha, e lá ele conheceu uma mulher, e acabou saíndo da banda para ficar morando com ela. Pouquíssimo tempo depois, os Beatles colocam Paul McCartney na banda e gravam seu primeiro hit, estourando de vez. Assim, foi uma grande cagada o cara ter saído dos Beatles. Mas a que asssutou foi quando uma das cagadas foi "Clássicos do rock em português". Eles usaram apenas UM exemplo para ilustrar esse fato. Adivinhem qual foi? ASTRONAUTA DE MÁRMORE, do NENHUM DE NÓS! Caralho, deu um frio na espinha quando vi isso. Malk olhou pra mim meio aflito: "Bicho, eu tô com medo...". Foi engraçado, mas ao memso tempo esquisito. E não é a primeira vez que isso acontece.
Enfim, eu não acho que sou um X-Men, mas às vezes até me assutou com coisas assim.
Outras cagadas interessantes citadas no programa foi o "novo Woodstock", onde até lama foi colocada no local para lembrar o Woodstock clássico. Ele acabou em chamas por colocarem o precinho de 12 dólares por um copo d'água. Destaque que o incêncio foi durante o show do Red Hot Chilli Peppers e, na hora do fogo, eles tocaram Fire do Jimi Hendrix. Ainda teve o episódio que o Lobão tocou no Rock in Rio no dia do metal (dia que tocou Megadeth, Sepultura, Judas Priest...), sendo bombardeado por garrafas e outras coisas.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home