sexta-feira, setembro 23, 2005

Revista VEJA e o lado negro da Força

Eu já não simpatizava com essa merda de revista. Foi quando hoje um amigo meu vem e me mostra o golpe de misericórdia pro meu nojo à VEJA atingir o patamar máximo: eles falaram mal dos filmes A Ilha e do Star Wars Episodio III!!! Os argumentos usados foram mais ou menos esses: em A Ilha, eles tentaram agradar os adultos com boas idéias e os jovens com a pancadaria. Acabaram não agradando ninguém. E a saga Star Wars é uma porcaria malfeita, sendo que a única coisa que salvou a produção foi a grande bilheteria.
Sinceramente, não é de hoje que noto a posição medíocre da VEJA, que mete o pau em tudo e em todos apenas para gerar polêmica. Tudo bem criticar as coisas, mas que seja uma crítica consciente e com algum fundo. Por mais que você não goste da saga de George (Bonatto?) Lucas, é uma heresia dizer que a saga é uma porcaria. A história é maravilhosa, os filmes muito bem-feitos, inclusive os 3 primeiros episódios lançados (IV, V e VI) revolucionaram o cinema. O máximo que seria possível dizer era "O Episódio III foi muito bem feito, e agradará os fãs da saga."
Foda-se a opinião daqueles jornalistas escrotos da VEJA. Quer polêmica? Então vai dar o rabo pro Mick Jagger e tenha um filho dele.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home