sexta-feira, setembro 02, 2005

!
UM MÊS (E É SEXTA-FEIRA)

Hoje faz um mês depois de eu ter dito que o mundo se dividia antes e depois do dia 02/08. Motivo?? Ainda não pode ser revelado.

Aproveitando que faz um mês de aniversário... Estou pensando em sair hoje, não no mesmo lugar, para tomar umas cervejas gélidas. Não, eu não sou um alcoolatra (acho massa escrever alcoolatra, alcool. Essas palavras são legais. As palavras!, não os seus significados), "simplesmente" me deu vontade de beber. O mais engraçado de tudo é que eu odeio cerveja.

Poucas foram as vezes que eu bebi a danada com vontade. Minha festa de formatura e uma sexta passada aí foram as mais recentes.

Falando em minha formatura, minhas fotos chegaram. Tirando o fato de eu estar nelas, as fotos estão excelentes: Luminozidade, enquadramento, essas coisas que a gente só nota a diferença quando você compara a sua com a de um profissional do ramo. Mas mesmo assim acho as fotos um tanto quanto caras, mas isso não, definitivamente não vem ao caso do post.

Ah! Malk já está em Colatina. Acabei de falar com ele no messenger. Isso quer dizer que vou ter que re-ver meus planos de bebedeira :P
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home