domingo, outubro 16, 2005

Bad Boys Running Wild

Sexta-feira fui pra Vitória com meu irmão para assistir o show do Scorpions. Chegando no local, a Praça do Papa, já me surpreendi com a quantidade de pessoas que iriam assistir a banda alemã. A fila estava enorme, mas demos um jeito de furá-la. Depois ouvi dizer que teve gente que perdeu metade do show por não ter conseguido entrar a tempo. A segurança estava impecável, tanto que não vi nenhuma confusão. Mas teria sido mais interessante se eles colocassem mais de uma entrada.
O show de abertura ficou por conta do Nando Reis, que pessoalmente não gostei muito. Talvez seja porque eu não conheça quase nenhuma música do ex-titã. Ou ainda porque as músicas não eram muito empolgantes.
Meia hora depois o Scorpions pisa no palco, já tirando gritos e aplausos dos presentes. O set list foi baseado no álbum mais recente, Unbreackable, e nos antigos clássicos da banda. Algumas das músicas tocadas: New Generation, The Zoo, Bad Boys Running Wild, Wind of Changes (que foi um dos pontos altos do show), Blackout, Holiday, Always Somewhere... e no bis tocaram Still Loving You, Rock You Like a Hurricane e When The Smoke is Going Down.
Um show que entrará para a história do ES e, provavelmente, aumentará a possibilidade de mais shows internacionais na capital. Se Motorhead e Anthrax já tocaram lá...

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home