segunda-feira, outubro 31, 2005

!
BAILE DO HAWAII
Por BonaTTo

Baile promovido pelo Marcos Marino. Quando começa assim, já logo penso em bagunça, má organização e um monte de outras besteiras. Por causa disso, chegamos na Delta um pouco depois da meia noite, exatamente para não passarmos a raiva que passamos no último baile dele (que carinhosamente apelidamos de Robado Novo, uma referência à Babado Novo).

Entramos sem maiores problemas, mas eu também vi o porque, seguramente não tinha a metade das pessoas que tinha no baile anterior. Tudo bem que as bandas não ajudavam muito, Rapazola e Beto Jamaica. O povão ainda "não conhece" o suficiente para dizer que é bom. Pra mim não faz diferença se é Babado Novo, Araketo, Ivete, Rapazola ou Via Marte, eu não gosto de nenhuma delas mesmo. Vou por causa da galera e com o único intuito de me divertir.

Caliman, eu, Roger, Alvim, Cadu, Paulo (recém solteiro), Roberta e a prima dela, galera que foi ao baile! Em 15 min nos perdemos. Perambulei sozinho algum tempo. Depois encontrei Paulo e Alvim, depois o resto do pessoal, menos o Cadu e meu irmão. Esses eu só vi no domingo.

Ouvi dizer que o Leandro (aqui do blog) saiu da festa meio bêbado. Falando em bêbado, não tem nada mais desagradável que ver o Tiago ´Mini Lips´ se fingindo de bêbado. Ele simplesmente fica muito chato. E o pior, Fica na cara dele que ele tá de onda. Está começando a ficar chato igual a um colega do pessoal que o nome eu nem preciso dizer pois todo mundo já sabe.

Independente de TER ficado ou não com alguém, de ter ou NÂO banda boa, de TER ou não chovido, o baile foi muito divertido. Vi pessoas que gostaria muito de ter visto, vi pessoas que pelas circunstâncias não queria ver de forma alguma mas acabei vendo. Falando em TER chovido. O baile realmente começou a ficar bom no momento que começou a chover.

Depois que a chuva começou a cair, o calor que já beirava o insuportável amenizou. Ver aquelas patricinhas metidas saindo correndo para as barracas pois iriam estragar o penteado foi uma das melhores cenas já vistas. Mas fora isso, ficou bem mais divertido. Fiquei muito, muito feliz em ver meu primo se divertido como nunca. Como nos velhos tempos em que a gente saia pra se divertir. Bebemos bastante. Paulo estava muito bêbado, assim como o Alvim.

Vi a Milka uma duas vezes no baile. Mas fiquei com vergonha de ir falar com ela!

Coisas engraçadas aconteceram também. Caliman ´com aquela cara´ me falando: Acho que to bêbado. Dizem as más línguas que CALIMAN foi visto dançando FUNK, até o chão! Eu custo acreditar nisso, pois sei que ele não faria tal coisa, mas fontes seguras me garantiram que não é mentira e ele encarou o novo "hipe do verão". Se bem que dá pra acreditar. Ele tomou uma encoxada de uma amiga nossa (ele vai falar que essa amiga nossa é minha namorada. Mentira, ficamos uma vez somente, e não foi neste baile) e nesta encoxada deu uma dançadinha, meio que desajeitada, mas dançou!

Já perto das 4 da manha eu já estava perdido novamente.

Ah! Nem preciso dizer que depois que a chuva caiu, eu não enxerguei quase nada, né! ainda não inventaram um pára-brisa a contento acoplado aos óculos. Simplesmente não vi mais nada!

Cheguei em casa nem sei que horas direito. Só sei que fui acordado ao meio dia da madrugada para poder almoçar!
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home