quarta-feira, outubro 26, 2005

!
PASSANDO A LIMPO

Bom! Desculpas pelo sumiço. Esses ultimos dias foram muito corridos. Deixa eu por os acontecimentos em dia!

Bom, o mais importante foi a vitória do NÃO sobre o SIM. O modo que a TV (GLOBO) explorou a coisa sinceramente foi vergonhoso. Eles deveriam ser um pouco mais imparciais. Não vem ao caso mais. Depois que o povo entendeu do que se tratava o tal do Referendum, o NÃO superou o SIM nas pesquisas.

Sexta feira passada, pela manhã, fiz minha tão esperada circurgia. Retirei um dente, coloquei um parafuso de titanium e mais em breve colocarei um dente no lugar. Cirurgia rápida e sem dor, passei o final de semana todo de molho. Só fiz tomar suco, purê de batata, batata, miojo, sorvete. Enjoei já (menos do sorvete). Hoje é quarta feira e eu estou de saco cheio. Sexta feira tiro os pontos. Passei o final de semana todo em casa, o único que me visitou foi o CADU.

Esse fim de semana tem Baile do Hawaii e eu sou um forte candidato a não ir nesse baile. Primeiro porque eu não posso abusar muito ainda. To em ´repouso´, digamos assim. Segundo porque está extremamente caro e minha última experiencia com um baile do Marino foi um desastre. Ele mostrou como um baile pode ser extremamente desorganizado. Pagaar caro num baile que não tem atração alguma que me atraia, e ainda correr o risco de ter problemas, é pedir demais. Até mesmo para mim.

Semana passada ainda foi uma semana totalmente atípica. Eu não estou me conhecendo direito. Segunda feira: Meia grade de cerveja. Quarta feira: Uma grade de Bohemia. Quinta feira: mais meia grade. Eu estou ficando muito preocupado comigo mesmo.

Bom!

acho que deu pra dar uma atualizada nos acontecidos.

Abraços e fiquem bem aqueles que poderão ficar bem.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home