segunda-feira, novembro 07, 2005

!
CASÓRIO DO JULIO EM SÃO CHICO

Chegamos (Chico, eu, Robson e Alexandre) em São Chico as 17:50 (uma hora e dez minutos pro casório) e Julio ainda estava no buteco, com 50% dos convidados bêbados (inclusive ele).

Fomos conhecer o buteco enquanto ele ia pra casa se arrumar pro casorio.

Saimos do buteco por volta de 18:40 e fomos pro hotel.

Falando em hotel. É praticamente um REX de Colatina. Ruim com vontade de ser ruim.
Chegamos no casamento atrazados. Só que não tão atrazados como imaginávamos. O Jão, irmão do casando conseguiu fazer com que o casorio atrazasse. Nunca imaginei que o irmão do noivo tinha tanto poder, ao ponto do casorio esperar sua boa vontade de chegar.

Casório extremamente rápido, nem deu pra enjoar (MUITO).

A festa foi bem animada. Cerveja a vontade. Perdi a conta de quanto eu bebi. Saimos da festa cedo. Por volta de meia noite, devidamente alcoolizados.

Pra completar a noite, Robson e eu resolvemos dar uma volta no centro da cidade e com 3min e 17 segundos estávamos de volta ao hotel.

Acordamos de matrugada, 07:00 aproximadamente. Desce eu e Robson pra tomar cafê.

não tinha ninguem na recepcao entao resolvi eu mesmo ligar a tv. O receptor da parabólica tem 3 botoes: UM liga/desliga, UM sobe e UM desce canal. A mulher aparece do nada, assim como o noturno do xmen, dizendo que eu nao podia mexer nestes botoes pois iria desregular a televisao e que só pode mexer no controle remoto.

Minha vontade inicial era rolar no chao de rir, mas me limitei a resmungar alguma coisa e dizer que pudia desligar a tv pq eu nao tinha mais vontade de ver.

Tomamos café e viemos embora! Chico ainda tinha uma prova pela frente... Boa sorte pra ele.
¡
!
Erros de portugues e concordancia serao encontrados... Maaaaaas........
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home