sábado, novembro 12, 2005

!
MATEMÁTICA... ...DE BEBUM... ...NÃO BATE

Cansado, stressado, dia cinza, noite igualmente cinza, de saco cheio.

Cheguei em casa, fiz a barba, tomei aquele banho e... Fui dormir... ERRADO. Coloquei a primeira bermuda e camisa que encontrei pela frente e "rumei" para um copo sujo. Qualquer dia desse eu apresento para vocês esses lugares.

Saí de casa por volta de 23h20min e antes das 03hs eu já estava em casa. Meu irmão não tinha chegado em casa ainda e meus pais ainda não tinham acordado para ir a feira.

Bom, neste tempo que eu estive fora, pouca coisa eu consigo lembrar. Só as partes próximas às 23h50min e 1h30min (aproximadamente, não vai querer que eu precise exatamente esses horários, né?), depois disso, só Deus sabe.

Pois é, o copo sujo é um lugar legal. Pena que na volta ele sempre parece estar mais longe do que na ida. Se alguém puder me explicar por que esse fenômeno acontece, pode ficar a vontade.

Hoje, fazendo os cálculos, eu devo ter tomado 15 cervejas. Sai de casa com meus únicos R$ 30,00 na carteira e voltei com um pouco mais de R$ 1,50. Acho que é mais ou menos por ai.

Cheguei em casa e tentei dormir. Deitei na cama mas o teto começou a girar de tal forma que fiquei com muito medo de cair do beliche. O quarto rodava de mais. Só de lembrar disso me dá vontade de vomitar.

Falando em vomitar... Desci do beliche e fui em direção ao banheiro. Ao vaso para ser mais exato. Chegando perto dele, já veio aquela vontade louca que não pude (e certamente não tentei) resistir. Joguei meus R$ 30,00 vaso a baixo. Fiquei mole, as pernas não pararam de tremer. Terminei o serviço (sujo eu sei, mas alguém teve que fazê-lo) e fui direto tomar banho, escovar os dentes e procurar algo para comer. Estava morrendo de fome e sem contar a tremedeira. Comi uns pedaços de fruta, escovei os dentes e tentei novamente arriscar um sono no meu beliche.

Felizmente peguei no sono muito antes que possa imaginar. Acordei, assustado com o despertador tocando. É hora de vir trabalhar.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home