quarta-feira, novembro 02, 2005

!
OLHE PARA O RELÓGIO, SÃO 10:39

Não, não é loucura ou tentando sincronizar a hora do sistema com o post. É mais uma das loucuras que só acontecem comigo.

Já relatei isso aqui uma vez, não me lembro quando, mas o acontecido aconteceu novamente.

Hoje, em pleno feriado, meu celular toca. Abro os olhos não acreditando muito que isto estava acontecendo. Olho pro despertador e ele informa 10:39. Atendo o telefone e confirmo a hora no celular, 08:01. Termnino de falar e volto a dormir.

Algum tempo depois o telefone toca novamente, abro os olhos e o despertador acusa 10:39 novamente, fico meio confuso, atendo o telefone ao desligar confirmo o horario no celular 09:16. Volto a dormir. Tempos depois, meu pai faz um barulho na cozinha, abro os olhos e novamente vejo 10:39 no despertador. Viro de lado e volto a dormir mais um pouco.

De saco cheio de ficar deitado, resolvo levantar, e pasme, fui olhar pro despertaador e vejo novamente a hora 10:39.

Vocês podem achar que o despertador está com problemas, mas ele tocou as 11:30 como eu programei.

O que aconteceu eu náo sei.. mas se alguém souber, me avise
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home