terça-feira, novembro 08, 2005

!
PAPO CABEÇA

Robson: oi
BonaTTo: oi
ei
oi
pq nao foi la hj?
la onde?
na churras
eu fui.. engraçado...
nao te vi la tb
q coisa em
q coisa!
estavamos, eu, patric, O jovem, marciano e joao
nao nao
eu, patrick, jovem, marciano e joao
nao nao
como eu nao te vi la
?
vai saber
q doido
é
a vida prega umas peças as vezes
pois eh
essa vida eh uma vida mesmo
e tem q ser vivida, senao a gente morre
pois eh...
se a gente morrer eh pq a vida acabou
sim
ai nao tem jeito de viver
pois eh
pq a gente acaba morrendo
´por isso nao tem jeito
e se a gente morre, nao tem como viver a vida
pq nao existe vida para quem esta morto
e sim para quem esta vivo
pois quem ta vivo vive quem ta morto...
nao vive
exato
yeah
e quem ta vivo, este sim, pode viver a vida
pois o morto, coitado, nao pode
sim sim sim
ae... xo ir nessa!
ok
mas viva sua vida ok?
foi muito bom filosofar com vc
vivo sempre
claro, tim, OI .. nao
ok
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home