sábado, dezembro 24, 2005

A Maldição do DVD

Quinta-feira fui ver Jogos Mortais 2 no cinema. Um puta filme foda! Mas ainda não tinha visto o primeiro. Não que isso influiu na compreensão do filme. Eu já sabia mais ou menos a história do primeiro filme, por isso deu pra enterder legal. Então, com vontade de saber o que se passou pela cabeça do assassino antes, fui alugar o Jogos Mortais 1. Mas, ao chegar em casa, uma surpresa: o DVD não funcionou. COm certeza por causa dos milhares de arranhões. Então, hoje fui na locadora reclamar e pegar outro DVD do Jogos Mortais. Chego em casa pra assisitr e mais uma surpresa: o DVD não funcionou! Voltei agora a pouco na locadora para trocar o DVD e uma desagradável surpresa: por causa desse maldito feriado capitalista chamado Natal, TODO o comércio fechou às 18h. Então, a locadora só volta a abrir segunda-feira. Mas na terça-feira vou viajar pra fazer vestibular. Ou seja, só verei esse filme ano que vem.Vou ficar janeiro todo pensando nesse filme. Bem, é bom que eu desvio meus pensamentos do resultado do vestibular, que só sai em fevereiro.
"Vamos jogar um jogo?"

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home