terça-feira, dezembro 13, 2005

!
YARD OF ROCK

Estamos com alguns dias de atraso, mas vamos lá:

Neste fim de semana (10/12/2005) rolou mais uma edição do Yard Of Rock em Jacaraípe com a presença de quatro bandas: PoisonGod (Cna), Embryo (Cna), Sweet Leaf (Vix) e uma cover de Pearl Jam (Vix) que não me recordo o nome.

Nunca tinha ido a esse lugar e de cara gostei muito. Antes de contar sobre as bandas, vou fazer uma espécie de Diário de Bordo da viagem:


Saímos de Colatina por volta de 16:30, nunca vi tanto bagulho caber dentro de um único carro. Para ir nesse show peguei carona com o pessoal do PoisonGod. Saímos Those, Louie (ambos escrevem no blog HellClub666), Hugo e Eu. Depois de ajeitado o carro partimos para a capital.

Sempre que se vai a Vix, é uma obrigação (quase divina) parar no Califórnia para comer aquele pastel com caldo-de-cana (o meu com limão, por favor). Todo mundo abastecido, seguimos viagem.

Chegamos na casa do Marz um pouco mais de 18hs. Nunca tinha ido lá. Ficamos conversando sobre musica, blog, Internet, livro e coisas que envolve o céu, o mundo e tudo mais. Só faltou descobrirmos qual é a pergunta para qual a resposta é 42.

Chegamos ao local do show quase às 21hs. O Pessoal da Embryo demorou um pouco mais ainda.

Já chegamos atacando as Bohemias e uns cachorros-quentes. Estes por sinal estavam tão bons que comi 6 durante a noite (e ainda fui dormir com fome). Marz não ficou pra trás não, mandou 2 pra dentro e outros 2 salgados.

A primeira banda a se apresentar foi PoisonGod. Como de costume mandaram benzáço. Só uma curiosidade: Foi lindo ver o Chips, o Louie e o Those abraçadinhos com a vovó para tirar fotos. Os caras em Vix comandam, não tem jeito.

Depois de Poison foi a vez da Banda cover de Pearl Jam tocar. Sofrível, a banda até que é bem esforçada. Mas o vocalista tentando imitar a voz do Vebber (e esse o nome do cara?) foi de matar. O show deles simplesmente "morgou" os presentes. Saímos de um porradeiro do PoisonGod para um marasmo de fazer dar sono.

Após isso entrou no Ar a Sweet Leaf, quer dizer, demoraram mais de 45 minutos para começarem a tocar. Nunca vi uma banda demorar tanto para poder fazer instalação de seus equipamentos. Fora isso, o show deles foi muito interessante. Tocaram praticamente todos clássicos do Hard Rock anos 70. Destaque para Burn e Lazy do Deep Purple e Aqualung do Jethro Tull.

Já se passa das 3 horas da manha e a Embryo começa a se preparar para tocar. Eu e Gisela (namorada do Chico) pegamos umas cadeiras e sentamos de frente do palco. Logo em seguida estavam todos fazendo a mesma coisa.

Que cabeça a minha, nem apresentei a Embryo.

Embryo - Pink Floyd Club São:

Robson "Gilmour" (NosferactU): Guitarra e Vocal
Brito "Mason" (C´Smoke Talk´a e Eclipse): Bateria
Duarte "Waters" (NosferactU): Baixo
Chico "Wright" (Ex-NosferactU): Teclado


Segue set List:

breathe / breathe reprise
coming back to life
learning to fly
echoes
hey you
comfortably numb
brain damage / eclipse
in the flesh
run like hell
Bis de: another brick in the wall pt II

Set list um tanto quanto curto, mas acho que para sua primeira apresentação já está de bom tamanho. Os caras simplesmente arrebentaram!! Não da pra expressar em palavras o que aconteceu, só olhando na cara de cada um para saber o que estou falando. Como disse o Marz no blog dele. Foram os melhores da noite.


Acaba-se tudo, voltamos pro Marz Hilton Hotel, e capotamos.

Somos acordados por volta de 11:30 ao som de Jon Spencer Blues eXplosion, do disco Acme.

Seguimos pra Colatina e o resto da história vocês conhecem.
¡
!
Valeu PoisonGod pela carona, valeu Marz pela hospitalidade e valeu tia do Yard pela noite.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home