terça-feira, janeiro 17, 2006

Freedom!

Minhas férias finalmente chegaram. Meu último vestibular terminou dia 12 agora. Meu calendário foi o seguinte:

2005
18/12 - fui pela manhã até Vitória fazer vestibular da UFES, que começava na tarde do mesmo dia. As provas ocorreram nos dias 18, 19 e 20. Acho que fui razoável
20/12 - volta pra Colatina
27/12 - ida pra Vitória fazer vestibular de Viçosa. Provas dia 28, 29 e 30, data muito infeliz por sinal. Foram dias muito tediosos, onde fiquei na casa de uma prima, mas não tinha nada pra fazer. E pra melhorar as coisa,s passei mal no segundo dia de prova. Dei sorte de ter ido bem.
30/12 - meu pai e minha mãe, levando o Bonatto, foram me buscar em Vitória para irmos a Guarapari.

2006
Até o dia 7 não fiz nada de mais. Fiquei mais quieto, estudando filosofia para o vestibular de Belo Horizonte. E revisando História e Geografia também
07/01 - fui pra Vitória pegar o ônibus para BH. Foi por uma empresa que faz viagens para vestibulares. Passamos a noite no ônibus, algo nada agradável de se fazer.
08/01 - Chegamos numa cidade perto de BH, e paramos em um lugar para tomar café da manhã. Depois fomos pro hotel, muito maneiro, com elevador panorâmico e TV a cabo.
09 a 12/01 - foram dias bem rotineiros, que se resumiam a ir fazer prova, e de tarde ficar à toa, cada um fazendo o que quizesse. Fomos a uns 2 Shoppings, que achei bem fraquinhos. No segundo dia de prova encontrei um amigo que estuda na UFMG. Demos uma vota pela cidade, fomos à Praça da Liberdade, a um sebo muito fodão onde comprei o livro Admirável Mundo Novo, e depois num barzinho muito underground jogar sinuca. Foi a melhor parte da viagem: rever um amigo e conhecer BH, que é uma cidade deveras legal. Dia 12 voltei pra Vitória, logo após a prova. Chegamos na capital capixaba à meia-noite. Passei a noite na cidade, e de manhã meus pais foram me buscar, e tomamos rumo à Guarapari novamente.
13 a 16/01 - foram os poucos dias que aproveitei um pouco mais de Guarapari. Fui ao show do Emmerson Nogueira, que foi muito bom.
16/01 - voltamos ao calor insuportável de Colatina. Todo ano eu dava graças a Deus quando ia embora de Guarapari, pois eu smepre enjoava. Mas desta vez eu queria ter ficado mais, para relaxar. Não tem coisa mais relaxante que sentar nas pedras e ficar olhando o mar. Eu poderia ficar dias assim. Mas agora, o jeito é me contentar com o Rio Doce...

Eu jogando sinuca no buteco.

Talvez meu futuro local de estudos.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home