sexta-feira, fevereiro 03, 2006

!
ALIMENTAR-SE MELHOR É PHODA
To numa de me alimentar um pouco melhor. Estou bastante acima do peso (na verdade já estava) e resolvi dar uma melhorada nisso.

Pois é, estou comendo alface, tomate, cenoura, milho, uma quantidade bem pequena de arroz e um pedacinho de carne só pra tapar o buraco do dente. Além disso tudo, resolvi abolir a Coca-Cola do meu almoço diário. Eu estava tomando praticamente 600ml desse doce veneno todos os dias da semana.

Você mudar drasticamente sua alimentação assim é phoda cara. Você termina de comer e tem a nítida sensação de estar com fome ainda. Sem contar aquela outra sensação de está faltando alguma coisa. Se já não bastasse, reduzi meu café da tarde para meio pão de sal e um micro copo de café!

Quando chega a noite que a coisa se complica, tenho tentado comer coisas leves e talz. Mas ainda a fome reina. Não deu tempo de passar no horti-frutti pra comprar umas frutas.

Só sei que estou passando por uns dias de cão. Mas não há resultados sem esforço. Estou pensando ainda em começar a malhar a partir desta segunda, pela manha (por volta de 6hs). Tenho todo o fim de semana ainda pra decidir.


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home