sábado, março 18, 2006

Aqui em casa, como não temos garagem (e a maioria dos vizinhos) deixamos o carro estacionado no morro. Hoje, pela segunda vez, subiu uma F250 igual uma doida para levar um amigo em casa, na descida, o morro estava ingreme por causa da chuva e ele não conhecia o lugar, desceu meio embalado, mas na hora de frear, o carro perdeu a traseira e bateu no Corsa do meu vizinho e no Vectra do meu pai.

O estrago não foi bonito não, e eu acho que pode até ter dado perda total, já que o carro estava parado e engrenado, a traseira ficou destruída e o carro desceu alguns metros para frente e ficou pendurado num muro (entrou dentro do muro do vizinho); no corsa foi só a traseira que ficou bagaçada.

Se derem perda total, estou bem, já que quem bateu em nós tinha um poder aquisitivo muito bom e o seguro vai cobrir tudo certinho, caso contrário, ficar com carro batido e cheio de problemas (sempre dá) é FODA!

ESPERO que a parte mecânica do carro esteja toda fodida, porque de lataria mesmo, nem foi grande susto não! Pq COM CERTEZA esse carro vai me fazer raiva.

Uma vez fizeram o mesmo com o meu Palio antigo, o carro consertou e ficou TODO fodido mesmo assim...:/ E nem amassou praticamente, foi tudo eixo e essas coisas que fudeu...tomara que esse fique até pior...

Pics:

Corsa do vizinho.



Eu malandrops rezando pra dar PT.


Traseira do Vectra da família.


A F250 que nem arranhou praticamente!!!!


Galera desesperada com o grande acidente automobilístico aqui da rua (Igor, Estevão, meu irmão Felipe e o Kabal).

P.s.: O de camisa branca do flamengo é o meu irmão Mandrake, que posta aki.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home