domingo, abril 16, 2006

Ai meu amigo Malk algumas explicaçoes sobre o tal EMO!

Emo
na verdade se difere do hard core não propriamente dito, assim como existem vários tipos de hard core tais como melódico, grind, crusx e esse tal emo também era um tipo de som, com musicas muito sentimentais e emocionais, falando de amor, paixão, desespero, amizade e outras coisas que mexe com a emoção das pessoas.

Mais hoje em dia tornou se moda assim como muitos outros estilos e tal, anos atrás eram o tal do grunge todo mundo se vestindo de nirvana, e essas outras bandas que eu não lembro o nome.

Alguns exemplos de bandas emo: Hot Water Music, Sunny Day Real State, Mineral, Undercloud, Juliana Theory entre outras... Então ao meu ver não é mais do que isso, o resto é frescuragem.

Algumas dicas de como se tornar um EMO legitimo...

1- Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro!!!) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico EMO sempre anda pelos cantos...
2- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim. automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...
3- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!
4- Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõesinhos... e lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: "-Que meeeeeeigo!!", ou ainda :-"Que Foooofys!!!"
5- Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Tipo: cãozinho, bichinho, lindinho, -inhos e -inhas a la vonté...
6- Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a imprensão de que você realmente conhece!
7- Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!
8- Criticar sempre o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para malaco...
9- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.
10- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.
11- Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!
12- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!13- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!


Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home