terça-feira, abril 11, 2006

!
FIM DE SEMANA
(Atrasado)

Sexta feira rolou a já tradicional ida ao Bar da Néia. Bonna, BonaTTo, Mr Lips e a participação mais que entusiasmada de Mr Satch. Foi realmente uma surpresa o aparecimento dele lá. Tomamos algumas brejas e fomos embora. Satch ficou bem alegre, diga-se de passagem.

Mais a noite rolou uma ida ao Chaplin. E depois foi pra Chácara Favorette ver o show do Casaca.

Chegando lá, como TODAS as festas de Colatina, estava rolando Dee jay + Funk. Eu nunca tinha ido a um baile Funk. Já fazia idéia de como era, mas presenciar realmente eu nunca tinha. Ambiente péssimo, música idem. Pessoas com caras e bocas totalmente estranhas. Sinceramente não foi uma boa experiência pra mim. E olha que isso durou não mais que 15 min.

Depois disso, show do Casaca. Sabe o que é mais impressionante? A feição muda por completo. As pessoas mudam as caras e bocas, a impressão que se tem é de que o clima fica mais tranqüilo. As pessoas de mal encaradas passam a ficar mais bem encaradas. Nunca tinha visto algo deste tipo.

Sábado foi a vez de ir à ACD, Stones Cover e Xaman do Raul. Bandas cover de Rolling Stones e Raul Seixas, respectivamente (lógico, né).

Stones Cover eu já conhecia, vi um show deles meses antes no Anexo, inclusive quando entrei no local me assustei com tamanha semelhança entre o baixista dos Stones Cover com um de nossos escribas aqui do blog, o André Malk. Já o Xaman eu não sabia muito que esperar, Cover de Raul pode ser algo deveras interessante ou deveras chato.

Stones Cover arrebentaram, valeu cada gota de cerveja bebida durante o show (tá, nem foram tantas cervejas assim). Vale destacar uma coisa: Estávamos conversando e eu falei assim: Podiam tocar Simpatia pelo Cramunhão. Foi "Pá e casca", começaram a tocar dois segundos depois sympathy for the devil. Outro detalhe, dessa vez o baixista não era o Malk.

Logo em seguida foi o show do Xaman do Raul. Os caras simplesmente arrebentaram. Preferiram tocar todas as músicas agitadas e os clássicos. Destaque para: Como vovó já dizia e Rock das Aranhas.

Domingo eu não passei muito bem. Acho que um principio de gripe. Fora isso, só a passeata de um carro só pelo campeonato carioca vencido pelo botafogo
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home