domingo, abril 02, 2006

Ontem a noite foi EX-CE-LEN-TE (ou hoje ainda, sei lá). Além de completamente diferente, foi divertidíssima!!! Rolou uma partida de Imagem & Ação 2 (da GROW), onde tivemos 2 equipes: Eu, Lívia e Bonatto vs Caliman, Marina e Lívia (explicação: A Livia, à certa altura do jogo, estava tão empolgada que ficava falando oq o Caliman tentava desenhar para a outra equipe! Foi o primeiro jogo da história que tivemos 5 pessoas dividas em 2 equipes de 3) e que houve a participação dos The Jetsons, do Taj Mahal, Miss Simpatia, do Delorean, da Mochila do Caliman e da SOJA!!!

P.s.: Alguém sabe como se desenha uma soja?! Ô.ô

Depois do jogo, vieram 2 pizzas (com bastante cebola né Bonatto?), regadas a Fanta Laranja Light e Pazuzu. Acabadas as pizzas, hora da corrida de F1, que foi o "motivo" pelo o qual houve a reunião na casa da Livia.

E não é por nada não, a corrida foi tão divertida quanto o jogo, devido ao ressurgimento de Eddie Irvine (hueahuaeueahueahuhae), a forma frenética com a qual Fernando Rossi fazia Zig-Zags e quase rodava e, Montoya totalmente alucinado (como diria Galvão Bueno). Mas o show não foram apenas esses, o gran finale foi na última volta, com Fisichella e Burton (acho que era esse). Fisichella estava atrás de Burton na última reta antes da linha de chegada, quando derrepente um FOGUETE é acionado no carro de Burton, que iria chegar em quarto ou quinto lugar, não me lembro muito bem, e parou a menos de 5m de distância da linha de chegada!!! Não consigo imaginar a decepção dele, que correu relativamente bem e no gran finale, simplesmente tem seu carro virando uma tocha! Fico pensando na cara do Fisichella quando viu aquela chama infernal imaginando que o Burton ligou o Turbo Propulsor de Urânio, recebendo mais ou menos 1000 cavalos extra de potência e que nunca o ultrapassaria...hahahaha, porque parecia a turbina do Batmóvel!!! :eek:

Teve ainda outras coisas engraçadas, como um carro (eu realmente esqueci quem era, mas acho que era o Monteiro) que estava em uma RETA e derrepente, sozinho de tudo, roda, bate na muralha e tem grande parte do carro estraçalhado; Felipe Massa virou até um sanduíche-iche-iche na largada, Montoya rodou 2 vezes, Schumacher se fo**** etc, foi uma corrida de acontecimentos tão bons quanto os da jogatina.

E para término de noite, nada melhor do que...tchã tchã tchã tchãnnnnnnn: GUERRA DE ALMOFADAS, onde foi todos vs todos vs Caliman! Foi uma noite sensacional e merece um plus em um futuro não muito distante.

Enfim, a moral do dia: nada melhor do que passar uma noite certa com as pessoas certas.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home