quarta-feira, maio 31, 2006

!
POLÍTICA É UM TROÇO ENGRAÇADO

Terça-feira estava indo a trabalho pra Linhares e me deparei com uma cena que pensava nunca ver. Diversas pessoas trabalhando na restauração da BR que liga Colatina a João Neiva.

Enquanto ficava parado, esperando liberarem o fluxo dos carros, pensei...

Durante 3,5 anos nem esquentavam a cabeça com as estradas. Exatamente agora, que falta meio ano pro termino do mandato e 4 meses pras eleições, o serviço está sendo feito. E ao que me parece (sou totalmente leigo em asfalto) até bem feito.

Aí! Me dou conta de outro detalhe. A ponte (2ª) de Colatina que a 20 anos foi começada a construir esta sendo "futucada". Na verdade estão construindo o acesso a ponte, que não passava de um monte de terra e buraco. Agora sim, estão fazendo tudo bunitinho, com asfalto e tudo mais. A outra cabeceira da ponte está uma merda também, mas pelo rítimo que estão, logo logo estará terminada também.

Será que: Se o presidente não vencer as eleções?? As obras pararam imediatamente? Porque aqui na nossa cidade, quando trocou de prefeito, virou uma zona. O antecessor vez merda atrás de merda! Mas isso é outra história.

Só pra terminar o assunto, hoje (quarta-feira) pela manha, paro num famoso posto de gasolina e lá encontro um político. Político esse que conhece meu pai desde mil novecentos e guaraná de rolha e nunca se quer olhou pra minha cara. Hoje, ele já chegou me comprimentando, dando tapas em minhas costas como se fosse meu melhor amigo. É mole!?

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home