terça-feira, maio 23, 2006

!
PROFISSÃO DOS MEUS SONHOS

Sempre que eu vou a Capital do estado e passo perto do Porto de Vitória meus olhos tentem a brilhar. Não, eu não fico admirado pelo lagoão bom de criar pato. Mas pela beleza do Porto em si.

Para quem mora em vix provavelmente não fica encantado com a "beleza" como eu fico.

A primeira coisa que eu procuro quando estou vendo porto são os "manobristas de navio". Sempre riem da minha cara quando eu falo isso. Mas é serio. Fico expantando com o tamanho da responsabilidade que esses caras tem em conduzir o navio até o cais do porto.



Nesta foto, eu provo a existência desta profissão para os meus amigos que moram aqui em Colatrina e acham que é sacanagem minha.

Um dia, quem sabe um dia eu não consigo esse emprego!?

Alguém sabe quando vai abrir concurso pra isso?
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home