domingo, maio 28, 2006

Saturday Night Drunk

Mais uma noite de sábado. Eu ia no cinema pra ver X-Men 3, mas se esgotaram os ingressos das duas sessões. Então, mudança de planos. Primeiro fomos na pracinha no concurso de música da cidade, onde artistas locais se apresentaram. O vencedor foi Gabriel Felipe. Na verdade, eu achei todos fraquinhos, exceto um camarada que fez um rockzinho estilo Banda Blitz. Depois fomos pro bar do Everaldo saborear um delicioso lanche. E aí que começou a noite. Depois de comer, veio as cervejas. Depois de eu e Bidim tomarmos 2 garrafas, chega nosso camarada Bartollo. Ele veio de moto, e aí não resisti e pedi pra dar uma volta. E ele deixou! Rodei pelo asfalto umas duas vezes, acelerando feito um louco! Depois ele foi embora, e um hippie muito louco chegou. Acabei comprando uma pulseira dele, e ele ficou lá conversando com a gente por mais de meia hora. O cara nasceu em Diamantina-MG, morou por um tempo em BH, e já rodou pelo Nordeste brasileiro todo. Veio parar no ES, em Colatina, mas conhece outros locais do estado. Ele pagou uma cerveja pra nós! Seu nome é Highlander, o Guerreiro da Paz! Gente boa, pregava a paz o tempo todo. Muito interessante conhecer um camarada desse. Depois ele foi embora, e fomos pagar a conta. Para minha surpresa, eu tinha muito menos dinheiro do que eu achava que tinha... Fui catando até minhas moedas, e no fim das contas faltou 2 reais. Eles deixaram por isso mesmo, pois somos clientes fiéis do bar. Próxima vez que eu for lá, vou pagar essa pequena dívida. E agora vou dormir porque estou meio bêbado ainda.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home