segunda-feira, junho 19, 2006

!
BRASIL 2 x 0 AUSTRÁLIA

Pra começar, o jogo foi uma merda. Sim, eu sei, foi melhor que o jogo contra a Croácia.

E não me vem com o papo de que o Ronaldo Fenômeno melhorou bastante que isso é babela. Coisa que o Galvão Bueno e a equipe da Globo querem que vocês acreditem. Ele jogou mal pra burro e ponto. O segundo tempo foi até legalzinho. Foi a melhor coisa feita pelo Brasil nesta copa.

Cafú e Roberto Carlos, coitados, estão andando dentro de campo. Cafú tomou todas pelas costas, impressionante. Roberto Carlos não fez muita coisa além de bater, pessimante (existe essa palavra?), uma falta. Tomou várias nas costas também. Se não fossem por, principalmente, JUAN e Lúcio estaríamos na merda! E olha que o Lúcio não joga nada!

Não da pra entender, temos uma dupla de laterais arrebentando em seus clubes e o Parreira insiste em deixá-los no banco de reservas. Cicinho (pela direita) e Gilberto (pela esquerda) estariam dando outra cara ao time. Apoiando e defendendo como se deve.

Por mais que a gente critique o Ronaldo e bote a culpa toda nele, a defesa está muito mais preocupante. Ninguém atentou a esse detalhe ainda porque o Brasil venceu as duas e não tomou gol. Mas só espere isso acontecer para ver o falatório.

Outro fato que não foi levado em consideração: Parreira colocou Gilberto Silva no segundo tempo para dar uma certa tranquilidade à defesa. Oras, será que o Parreira não percebeu que se os laterais estivessem bem isso não precisaria ser feito?

O time do Brasil tem jeito. Tira o Ronaldo e coloca o Juninho Pernambucano e libera o Ronaldinho Gaúcho pra jogar livre. Troca os dois laterais. No segundo tempo, já que Robinho "é a surpresa que faz o time adversário, cansado, correr em campo" no segundo tempo, como está sendo feito. Pronto.

Existem pessoas que nascem com o C* virado pra lua. Fred nasceu com a lua dentro do C*

Antes que eu me esqueça. Ronaldinho Gaúcho não tem rendido, mas também pudera né! Ele não está jogando do jeito que gosta.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home