quarta-feira, junho 14, 2006

Trabalhar com prestação de serviços é engraçado, agora mesmo entrou uma mulher aparentando ter lá seus 65 anos de idade. Perguntei o que ela queria e ela: "Só queria entrar aqui, para não esquecer deste lugar, faz tantos anos que eu vinha aqui sempre, já vi muita gente casando...só não queria esquecer daqui."

É nessas horas que admiro o meu avô e minha avó, pois se isso ocorre, foi com o fruto incessante do trabalho deles (foram tabeliães), que nunca teve hora para fechar e sempre tirando da mesa deles para por na mesa dos outros.

Espero cumprir isso na minha vida também, e que um dia uma velha senhora entre no meu local de trabalho e diga: "Só vim aqui para não esquecer deste lugar..."

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home