segunda-feira, agosto 14, 2006

!
6º FESTCOL - FESTIVAL DE MÚSICA DE COLATINA

Serei breve.
Esse fim de semana rolou o 6º FestCol promovido pela secretaria de cultura da Prefeitura aqui de Colatina. Um evento muito bem organizado, digno de aplausos.

Não é só a organização que está de parabéns não. O nível dos competidores estava surpreendente.

Lembro do primeiro FestCol que rolou aqui, foi na Arena Cultural Adeilson de Souza no UNE$C. Achei tudo uma porcaria, tudo ruim, tudo mal feito. Mas olhando pra trás e vendo o que foi este ano, certamente o problema era comigo. Acho que esse fim de semana eu tive a prova de que amadureci muito musicalmente nestes últimos anos.

Só tenho um ponto negativo a destacar neste festival. HORÁRIO. Como tudo em Colatina, nada começa no horário previsto. Em todos os dias de festival (sexta, sábado e domingo) teve um atraso de no mínimo duas horas. Belchior foi o responsável pelo fechamento do festival, comecou a tocar MEIA NOITE. Infelizmente não consegui ficar pra ver todo o seu show, que por sinal até a hora que eu saí, estava excelente.

Vale também destacar os pontos positivos:

A estrutura estava excelente, palco, som, iluminação. Tudo impecável.

Parabéns aos organizadores.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home