segunda-feira, agosto 28, 2006

Sábado, eu e meu irmão fomos com 2 amigos para uma festa em uma cidade próxima, que se chama Nova Venécia - ES, era um baile a fantasia. Chegando lá, só tinha gente bonita, todo mundo animado, era open bar, enfim, a festa estava em nível altíssimo.

Na hora de ir embora, +- 6 da manhã, eu e meus amigos estávamos indo para o carro (q estava estacionado na FRENTE da entrada do baile) qndo derrepente uns 20 malucos vieram arrumar confusão com agente do NADA!!!

Só sei que virou mó mass combat lá, auhaehuaeuhahuehua, 4 vs 20! Meu irmão derrubou uns 4 no soco, eu botei 1 pra dormir, meus amigos botaram outros 2 no chão tb!!! Eu levei chute na boca, ripada nas costas, chute nos rins, enfim, foi uma tremenda covardia mesmo. Estávamos MUITO bêbados, então já viu né? Não dava pra pensar em nada!

Quando meu amigo caia no chão, a galera montava em cima dele. Eu entrava em frenesi, me jogava em cima do montinho caindo no chão junto com os kras, tipo você pular com o Zangief e usar o soco forte, q ele pula de PEITO EM CIMA DO CARA, aí meu amigo levantava e metia bicuda neles!!! To até me considerando um hooligan agora, porque sinceramente, agente aguentou razoavelmente bem, mas claro, apanhamos muito!!!

Eu poquei o nariz, tomei chute na boca, estou cheio de hematomas nas costas e o corpo está meio dolorido. Vamos apresentar queixa hoje na cidade, já descobri o endereço do "líder da gangue" e estou afim de processar os caras também. Quanto mais nomes eu conseguir, melhor.

Vocês já passaram por uma situação similar? Graças a Deus ninguém saiu gravemente ferido, um teve escoriações nas costas, no pé e na orelha, meu irmão levou 3 pontos no dedão do pé, pq jogaram um paralelepidedo nele, meu amigo levou 4 pontos na sobrancelha e eu fiquei com a maior parte dos danos!!!

Eu lembro que uma hora eu caí no chão com o kra q me deu chute na boca, grudei no pescoço dele e desci o morro rolando grudado nele...botei ele pra dormir ali, levei mto chute mas tava pensando: esse aqui vai se foder!!!

Apesar de tudo, valeu a pena a noite e a briga foi até legal, eu e meus amigos fomos bem botequeiros, porque aguentamos tudo na manha mesmo!!! Agora é só contratar um advogado e ganhar um troquinho pelos prejuizos: retrovisor do carro quebrado, celular perdido um óculos e os danos morais!

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home