sexta-feira, setembro 22, 2006

Baboseiras antropológicas sobre a patologia do Chiclete com Banana
O que dá a soma playboy+gostar de axé+gostar de funk+idolatrar pagode+pagar pau pra caras musculosos? Pois é. Agora, qual a credibilidade que uma "pessoa" dessa tem ao falar dos "roqueiros? Pois é. Um "camarada" da faculdade "descobriu" que eu gosto muito de rock, e praticamente só se dirige a mim como "roqueiro". Até aí sem problemas. Mas a questão é que ele me chama de roqueiro, no mínimo, 5 vezes ao dia, sendo que os hiatos entre uma "chamação" e outtra é de, no máximo, dois minutos. Aí é a parte menos pior. A questão é: ele sempre zoa o "pessoal do róquenrrôu"(como ele chama) quando tem oportunidade, tentando convencer que é brincadeira, mas no fundo ele odeia "roqueiros", tanto que no orkut dele tem uma comunidade relacionada. Mas, antes que perguntem, eu não tenho ele na inha lista de "amigos" do orkut.
A criatura tem que soltar suas pérolas todo santo dia. E o pior é que ele usa como base os famosos "pé-na-cova" de Colatina, generalizando a coisa como se quem escutasse rock fosse a escória da humanidade. "Rapaz, eses roqueiros pegam o violão, vão tomar aquelas vodka de garrafa de plástico na praça do Sol Poente, usam bota, cruxifixo de cabeça pra baixo, capa do Batman(!), passam carvão no corpo(!!!), ouvem aquelas bandas que escrevem o nome com sangue, tudo doido". Isso aí dá pra rir bastante, que é o que eu e todo mundo faz quando ele fala isso. Hoje eu resolvi brincar/esculachar indiretamente. Ele perguntou se eu ia na micareta que vai ter amanhã aqui em Colatina. Aproveitei e disse: "Vou pegar meu abadá fluorescente que brilha no escuro, colocar meu cordão de reggaero doido e dar umas porradas na playboyzada". Como eu falei em tom de brincadeira, ele riu. Mas aí eu falei sério:
- Essas festas que vão banda de pagode e de axé dá muita porrada. Nos shows de rock dificilmente tem confusão.
- É porque nessas micareta vão esses caras que malham e fazem jiu-jitsu, aí eles chegam dando em cima das mulher tudo. Aí, na hora que eles chegam numa mulher com namorado, acaba saindo porrada.
Só aí ele disse indiretamente: quem vai nessas festas são marombeiros retardados que só sabem dar porrada. Mas aí eu só finalizer dizendo: "A diferença é que quem vai em show de rock vai pela música, pra curtir a música, porque a música é boa. Já em um show de axé, 99% vai pensando nas "vagabundas" que vão pegar, e que se foda a música". Ele deu uma risadinha e entrou no ônibus.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home