quinta-feira, setembro 14, 2006

!
LINHARES. CIDADE DE MEU DEUS!!
(pânico)



Fui à Linhares na terça-feira junto com o Ogura pra gente mexer nuns negócios de uma loja lá. Com a vontade de terminar logo o serviço e poder ir dormir mais cedo, até esquecemos de pedir algo pra comer.

Quando fomos dar por conta já eram mais de Uma hora da manha e nossos estômagos eram uma roncadeira só.

Procuramos o centro da cidade toda e não achamos nada aberto. Nem barzinho, lanchonete, puteiro (se tivesse um em Linhares, com lanche a R$20,00 eu pagaria, a fome era negra), nada. Absolutamente nada. Rodamos por alguns bairros próximos e nada também. Desespero.

Antes que fossemos procurar nos bairros próximos, perguntamos a um policial se existia algum barzinho aberto para comer. Ele gentilmente disse que só perto da rodoviária poderia ter alguma coisa. Que policial bacana, parou de dar um baculejo para poder nos orientar.

Chegando à rodoviária, o que encontramos foi um belo de um Espera tapa com alguns salgadinhos na estufa. Fui categórico: "Ogura, você pode ir lá, eu te espero no carro". Preferimos continuar nossa busca.

Depois de desistirmos de buscar, voltamos e nos dirigimos ao hotel, na esperança de comermos aquelas bobagens que se têm nos frigobares dos quartos. Com uma diária de R$ 120,00 devia ter até Camarão frito sem asa. Ao sair do carro, lembrei-me q tinha deixado lá uma sacolinha com 1/3 de salgadinho tipo pimentinha.

Corremos até o quarto e quando fomos procurar. NADA. Absolutamente NADA. Não tinha se quer um bombonzinho. Havia somente 3 caixinhas de Sucos Mais e 4 Coca-Colas.

Apoderei-me de 2 sucos e uma das cocas. Ogura com o outro suco e uma coca. E dividimos o 1/3 de salgado, metade pra cada um. O que sinceramente não foi muita coisa.

Não consigo entender como Linhares, uma cidade daquele tamanho, com muita gente, um comércio bem movimentado, com muitas pessoas jovens e sem vida noturna. Sinceramente é algo que não da pra entender. O boteco que mais tarde fecha é meia noite, meia noite e trinta no máximo.

Estava esperando algum desfecho pro post? Se ferrou, a inspiração mina a cada dia.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home