segunda-feira, outubro 09, 2006

!

A cada dia que passa eu entendo menos as pessoas. Ou acho que entendo menos para poder não me decepcionar, ainda mais, com elas.



De um modo geral, as pessoas se aproximam de outras quando possuem algum interesse, dos mais comuns aos mais críticos. Percebo muito também que pessoas quando não estão bem, procuram outras para descarregar a raiva ou a mágoa. Aproveitam-se de seu ombro para confortar-se. Mas, assim que o problema passar, ou a pessoa se sentir confortável novamente, simplesmente te ignora. Você, de um excelente amigo, passa a ser somente mais um conhecido. Seus problemas, sentimentos, pensamentos passam a não ter importância mais. Nenhuma.

Quando antes tinha todo o tempo do mundo para perdir-lhe ajuda, agora não tem mais um segundo para você. Basicamente as prioridades mudam.

Estou de saco cheio disso.

Estou de saco cheio de um monte de outras coisas também. CHEIO!

Cansei de ser o cara legal, o cara divertido, o cara inteligente, e por aí vai. Mas que no final das contas só se ferra ou só é lembrado quando precisa de alguma coisa.


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home