quinta-feira, novembro 02, 2006

Realizando um sonho.

Desde pequeno eu sonhava com isso. Eu sabia que um dia ou outro eu teria coragem para fazê-lo. Era quarta-feira.
Todas as vezes que eu o olhava mal podia me conter. Era tão bonito, colorido, cheiroso... o sabor não poderia ser ruim. A caixa era um charme, quase me convencia a dar-lhe uma mordida.
Ontem, ao abrir sua caixa, percebi que finalmente havia chegado o momento. Senti seu cheiro bem de perto. Sem pensar 572 vezes, bati com o dente em sua superfície. Gosto nenhum, até o momento - claro, dente não sente sabor. Não satisfeito, dei-lhe a primeira lambida. Talvez o cheiro forte não tenha deixado eu sentir o verdadeiro sabor. Lasquei-lhe uma lambida ainda maior. Agora sim. O sabor adstringente já tomava conta de minha boca. Putz! Não era (ou era?) o que eu esperava. Um gosto nunca antes sentido. Não conseguia defini-lo.
Realizei meu sonho. Hoje, com um gostinho de sabão em pó na boca, posso estufar o peito e dizer: "Eu lambi um sabonete!".

PS.: Alguém sabe se estou intoxicado?

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home