quinta-feira, fevereiro 22, 2007

!
A DAMA DA ÁGUA



Bem que o Mr AnderSAR me avisou para não assistir a esse filme. Mas a curiosidade em ver Paul Giamatti (O Grande Mentiroso) em filmes sérios foi maior.

O filme desagrada, parece meio sem pé nem cabeça. Algo como se fosse mal editado e as cenas em que as coisas são explicadas foram deletadas. Me entende?

Voltando a atuação de Giamatti. Bem, ele se saiu muito bem, na verdade fiquei até surpreso.

O filme é escrito, produzido e dirigido por M. Night Shyamalan (que também fez Sinais, A Vila, Olhos Abertos, Corpo Fechado, e talvez o melhor deles O SEXTO SENTIDO). Ah, atua em todos eles também!

Como podem ver, M. Night Shyamalan fez alguns filmes importantes, mas nesse eu acho que ele errou na mão. Gosto muito do controverso A VILA, mas a Dama da Água parece ter fugido um pouco do controle. Ficou, digamos, meio que sem propósito. Muitas pessoas o compararão ao "sem cabeça" A VILA.

De suspense o filme realmente não tem nada!

Não Recomendo

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home