quarta-feira, fevereiro 07, 2007

!
DIÁLOGO

Frank: Falae cara, tudo jóia!?
Zappa: Opa!! Tudo certinho Frank. E por ae!

Frank: Tudo beleza também.
Frank: Quer dizer, nem tudo. To com alguns probleminhas em casa, mas resolve-se facilmente.
Zappa: Opa. Tomara que você resolva tudinho.

Frank: Pois é, logo logo termina. Mas me fala ae, Zappa. Você está bem mesmo, né!?
Zappa: É cara! Na verdade, num está tudo 100% não, andei me aborrecen... (interrompido)

Frank: Po cara, você viu o jogo do Brasil?? Caraca!
Zappa: Vi uns pedaços só, não estou muito ligado ao futebol ultimamente não.

Frank: Deu mole, eu ainda to ligado, mas achei o jogo uma porcaria.
Zappa: Hum!

Frank: Pô, você tava falando e eu interrompi, continua ae.
Zappa: Como eu estava te dizendo. Tem algumas coisas que andam me aborrecendo. Estive pensando nuns acontecimentos recentes que puxa vid... (interrompido novamente)

Frank: Pô cara, briguei com a namorada de novo.
Zappa: :/ Que pena cara, o que foi que deu dessa vez?

Frank: Ah bixo. O que rolou dessa vez, foi até culpa minha, fiquei com uns ciúmes idiotas e agora to aqui, triste.
Zappa: Relaxa, isso passa.

Frank: Vamos ver, a coisa foi feia dessa vez.
Zappa: Hunf.

Zappa: Mas como eu ia dizendo cara... (interrompido de novo).

Frank: Bixo, você foi no Companhia do Calypso.
Zappa: Fui não, choveu e minha vontade de ir num era das grandes.
Zappa: deixa eu ir nessa
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home