quinta-feira, abril 19, 2007

!
I LISTEN VOICES

Sim, eu as ouço. E não é de hoje. Quando mais jovem, tentei falar para algumas pessoas, mas estas pessoas não souberam me ouvir (engraçado, saber me ouvir é algo que não aprenderam até hoje), achavam que era pura invenção de moda ou esse menino está é ficando maluco. Resolvi me calar, passei muito tempo sem tocar nesse assunto.

Tempos depois, voltei com esse assunto. Outra roda de amigos, mas a receptividade continuou a mesma! E novamente me calo.

Essas vozes vão e voltam, passam às vezes anos sem se manifestar.

Mas as vozes estão de volta. E dessa vez, não vou cair no mesmo erro de comentar sobre o assunto (eu já sei, eu estou falando sobre o assunto, mas blog é meu refúgio, é onde eu consigo estar à vontade para falar).

E sobre o que elas falam? Bom, podem acreditar ou não, mas ela me fala sobre as pessoas que me cercam, me fala sobre as coisas que acontece em volta.

Se eu posso perguntar algo pra ela?? Ela só fala o que quer?? Essa é uma pergunta difícil de responder. A comunicação entre a gente não é tão simples ou tão retilínea assim. É um processo confuso.

Ela dificilmente erra. Eu erro demais.
Ela nunca mente, eu não minto também.
Ela dificilmente me abandona, eu abandono a facilmente.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home