segunda-feira, abril 09, 2007

!
MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O GP DA MALÁSIA

Felipe Massa, Filho da Mãe, fez o que devia fazer sim. Foi pra cima, acreditou em si mesmo, mas errou. ERROU. ERROOOOOU... Arrrggghhh.. Quando vi ele saindo da pista e perdendo posições eu quase desliguei a TV e fui dormir. Mas como eu ja tinha deixado de ir a Marilândia e a ACD (tá, eu não gosto da ACD, mas é que a Tânia estava aí) eu não poderia deixar de ver a corrida.

Fernando Alonso me lembrou bem os tempos de Schumacher na Ferrari. Abriu, abriu, abriu e ganhou.

Lewis Hamilton também me lembrou os tempos de Ferrari. Dobradinha!

Engraçado, já o Kimi Haikkonen me lembrou a McLaren, nos tempos de Mika Hakkinen. BUROCRÁTICO.

BMW me surpreende a cada dia, está se desenhando a 3ª equipe do campeonato.

Por pouco, muito pouco a Williams não marca pontos. Falando em Williams, ela está andando melhor que a Toyota.

Barrichello está confirmando uma "tese" que eu estou "desenvolvendo" sobre ele: Excelente piloto para equipe pequena. Tudo bem, eu sei que Honda não é nada pequena, mas o carro se comporta como se fosse. Vai ser ruim assim lá em "Suzuka".

Agora que o mundo todo chama o Robert Kubica de "KUBICA" o Galvão insiste em chama-lo de "KUBITZA".

Spyker é a nova Minardi.

Minha aposta de que Kovalainen poderia surpreender estão ruindo.

Update: Embora a Red Bull esse ano tenha colocado Red Bull Renault como nome oficial da equipe a Rede Globo insiste em chama-la de RBR.


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home